Suporte Vivo Empresas: como acionar

Pequenas, médias e grandes empresas com contas de telefone na Vivo Empresas contam com atendimento exclusivo disponibilizado pelo Suporte Vivo. Seja qual for o plano Vivo da sua empresa.

A Vivo customiza serviços conforme a necessidade de cada cliente-empresa e disponibiliza a possibilidade de atendimento exclusivo por um Consultor Vivo. O atendimento pode ser feito quase que instantaneamente depois de preenchido os dados no site, acessando aqui.

Diversas frentes de atendimento

Ao contrário do que muitos pensam, é mais fácil para a Vivo compreender as demandas de cada empresa individualmente e, por isso, há o esforço de atendimento em múltiplas frentes. Esse tipo de atendimento dá mais segurança e credibilidade.

Você deve estar pensando: na hora de contratar é fácil, mas e na hora de buscar suporte? Não. Não pense que, nas horas difíceis, nossos consultores saem correndo. O atendimento exclusivo, da mesma forma, funciona nos casos de adversidade.

No Vivo Empresarial, o suporte tem alta qualidade e rapidez. Entendemos que sua empresa precisa de agilidade, pois perder um cliente por falta de ferramentas de comunicação pode ser um estrago. Com o VIVO Empresas, sua equipe ganha muito mais produtividade na comunicação.
Conheça, a seguir, os canais de atendimento.

Pequenas, médias e grandes empresas com contas de telefone na Vivo Empresas contam com atendimento específico
Pequenas, médias e grandes empresas com contas de telefone na Vivo Empresas contam com atendimento específico

Canais de atendimento

O primeiro canal de atendimento no Vivo Empresarial é o site http://www.vivoplanocorporativo.com.br/ no qual você encontra telefones de contato, email, simulação de planos e ainda poderá, diretamente, solicitar a visita de um consultor Vivo Empresarial.

Você pode também ligar diretamente para (11) 3649-6502 (São Paulo) ou (13) 3202-0450
(Santos) ou escrever para a Vivo e solicitar o atendimento.

Você ainda pode falar com um Consultor Vivo através do nosso chat.

Atendimento por meio de telefone móvel

Se você é o responsável cadastrado pela gestão das contas telefônicas da Vivo Empresas, para falar diretamente com a Vivo por meio de um telefone móvel, basta digitar *8486.

Caso tenha disponível apenas um telefone fixo ou aparelho móvel de outras operadoras, ligue para 1058. Há, ainda, o serviço de suporte para deficientes auditivos no número 0800 772 8346.

Atendimento via telefone fixo

Se você tem acesso somente a um telefone fixo, a central de atendimento da Vivo Empresas funciona 24 horas durante 7 dias para o segmento de Pequenas e Médias Empresas das 20h às 8h nos dias de semana. Basta ligar 103 15.

O suporte na Vivo Empresas acontece via telefone fixo, móvel ou email.
O suporte na Vivo Empresas acontece via telefone fixo, móvel ou email.

Atendimento sempre via consultor

A Vivo reconhece a importância do atendimento personalizado. Por essa razão, disponibiliza atendimento via consultor de forma a evitar a generalização das demandas de seus clientes. Cabe ao consultor analisar os casos específicos de cada empresa.

O consultor, para realizar o suporte, poderá agendar uma visita à empresa, o que evita telefonemas automáticos e troca de e-mails.

Para mais informações sobre os planos da Vivo Empresas, entre em contato com um de nossos consultores através do chat online ou ligue para nosso telefone +55 (11) 4199-9999. No WhatsApp, o atendimento acontece no número (11) 99928-3190.

Ainda tem dúvidas? Deixe seu contato que ligamos para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *