Tel: (11) 4199-9999 | (11) 99928-3190

Logo Vivo Empresas
Logo Contact Grupo Vivo Empresas

VIVO SIP

Vivo SIP é a telefonia Voip da Vivo com criptografia e dados incluso no pacote. Com Vivo SIP, sua empresa não precisa de internet para usar Voip e chega ao fim a falta de qualidade nas ligações.

10 CANAIS ILIMITADO

SUPER OFERTA SOMENTE ESSE MÊS
R$ 449
99
MÊS
  • 10 Canais de voz
  • Até 100 Ramais DDR
  • Equipamento Incluso

TABELA DE PLANOS VIVO SIP

10 CANAIS ILIMITADO

ILIMITADO DE VERDADE
R$ 449
99
MÊS
  • 10 Canais de voz
  • Até 100 Ramais DDR
  • Equipamento Incluso

15 CANAIS ILIMITADO

ILIMITADO DE VERDADE
R$ 799
99
MÊS
  • 15 Canais de voz
  • Até 100 Ramais DDR
  • Equipamento Incluso

30 CANAIS ILIMITADO

ILIMITADO DE VERDADE
R$ 1099
99
MÊS
  • 30 Canais de voz
  • Até 100 Ramais DDR
  • Equipamento Incluso

Conheça também o Vivo Móvel Empresas.

Nós Consultores Vivo estamos preparados para atender as necessidades específicas da sua empresa com a tecnologia mais inovadora no mercado de Telecom e a abrangência mundial que garante a parceria da Vivo no crescimento do seu negócio.

Por quê escolher o Vivo SIP?

Antigamente a Vivo entregava uma solução muito semelhante chamada de DDR, onde por meio da rede de par metálico eram entregues 30 canais (linhas) de voz através de um modem em uma placa E1.

Com a mudança do DDR para o Vivo Sip, a Vivo consegue agora entregar soluções de voz de alta capacidade em sua rede de fibra óptica.

A mudança é mais técnica mesmo, quase nada comercialmente falando. As mudanças comerciais são dadas pela popularização como:

  • No DDR, a contratação mínima era de 10 canais de voz, onde no Vivo Sip passou a ser 6 canais de Voz Sip.
  • A solução anterior não tinha opção de contratação com PABX locado, no Vivo Sip sua empresa pode escolher o modelo de PABX que vai locar de acordo com sua capacidade e tecnologia disponível.
  • A solução DDR não tinha chamadas locais ilimitadas, já no Sip da Vivo sua empresa pode escolher entre planos com minutos ilimitados locais.
Vivo SIP

Diferenciais do SIP Trunk da Vivo

O Sip da Vivo tem vários diferenciais, tanto diferenciais de mercado, como diferenciais em relação aos antigos produtos avançados de voz da Vivo.

Vão aqui alguns desses diferenciais para sua avaliação.

Solução entregue em rede própria de fibra óptica

Existem inúmeras empresas no mercado de telecom que podem oferecer um serviço de voz SIP Trunk, porém, a maioria dessas empresas entregam em rede de terceiros a solução, ou seja, sua empresa contrata o serviço com x canais de voz e x DDR’s e essa empresa faz a solução funcionar através de uma internet Banda Larga de outra operadora.

Não há problema nenhum nessa solução se o Link que essa empresa usar for um Link Dedicado, porém, em uma empresa com um porte um pouco menor, provavelmente o custo dessa solução se elevará e inviabilizará o projeto.

A Vivo possui uma rede própria de fibra óptica gigante, o que proporciona a operadora a entrega da solução Vivo em sua própria rede, assim, sua empresa não precisa se preocupar com banda de funcionamento da solução porque a Vivo “banca” isso pra você.

Fornecimento de equipamento PABX

A Vivo, para viabilizar a solução para sua empresa, disponibiliza a possibilidade de contratação da solução Vivo SIP com PABX. Parece óbvio que a maioria das empresas não possuam equipamento compatível com essa solução e vão precisar, mas o que vemos no mercado é que as operadoras não dão essa opção para o cliente final.

Isso acontece por motivos óbvios, as empresas que geralmente comercializam a tecnologia SIP, são empresas de porte pequeno e precisariam fazer um grande investimento para trazer essa facilidade ao cliente e trabalhar dessa forma.

Para se manterem longe de qualquer risco de terem prejuízos, 90% das operadoras de telecom não trabalham com a modalidade de PABX em comodato como a Vivo Empresas.

Minutos ilimitados locais Vivo

Existem também no mercado de telecomunicações inúmeras empresas oferecendo no SIP e PABX Virtual, chamadas locais ilimitadas, mas será que é ilimitado mesmo?

No mercado, as operadoras pequenas compram tráfego de operadoras grandes, ou seja, os minutos ilimitados que elas oferecem para o cliente final, na verdade elas pagam e não são ilimitados.

Se esses minutos não são ilimitados, eu estarei pagando por eles de alguma forma, correto?

A resposta é: Sim!

As únicas operadoras que tem autonomia para oferecem minutos ilimitados são aquelas que possuem rede própria e não precisam passar por rede terceira nenhuma de ponta a ponta da chamada, ou seja, somente as maiores mesmo.

No Vivo SIP sua empresa pode contratar um plano de telefonia DDR SIP com chamadas ilimitadas e mais segurança. Esteja precavido para não ter surpresas.

Existem outros diferenciais, mas esses são os principais que podem lhe mostrar um pouco sobre o que a solução SIP Vivo pode oferecer.

Quais empresas podem contratar SIP Trunk Vivo )

Não existentes no Vivo SIP empresas que necessariamente não possam contratar o serviço, porém, existem necessidades específicas onde sabemos que a solução cai como uma luva para determinadas empresas.

Veja abaixo algumas das necessidades que o Vivo SIP supre em sua empresa:

Preciso de números diretos em algumas mesas da empresa

Essa é com certeza uma necessidade de algumas empresas e que é facilmente atendida no SIP Vivo. A Vivo possui uma tecnologia chamada de DDR.

A tecnologia DDR (Discagem Direta a Ramal) nada mais é do que um range de números específico que sua empresa pode contratar com o serviço. Não há exatamente uma quantidade limite de números, pode ser 10, 20, 30, 100, 200, enfim…

Independente se sua empresa tem apenas 15 canais por exemplo, o serviço pode ter 100 números DDR para serem distribuídos nas mesas e pessoas específicas ligarem direto na mesa que foi disponibilizado esse número.

Faço muitas chamadas locais

Sem mais delongas, o Vivo SIP oferece chamadas locais ilimitadas para Pequenas, Médias e Grandes empresas. A única ressalva é que a empresa não pode ser um Call Center, a Vivo entende que esse seguimento é específico e precisa de outro tipo de solução.

Investimento alto em PABX

Porque você não escolheria uma operadora para sua empresa que facilita a aquisição do PABX?

Todos sabemos que este é impasse tremendo, principalmente empresas de pequeno porte, é difícil pagar de R$5.000,00 à R$10.000,00 em um equipamento apenas para funcionar as linhas da empresa.

O custo de um técnico para manter o funcionamento de seu PABX também não é “doce”.

Na Vivo sua empresa pode diluir os valores em 36 meses através de uma locação do equipamento, e ainda, optar por suporte técnico especializado com a própria operadora.

Enfim, através de uma consultoria específica para cada empresa, podemos identificar muitas outras necessidades que o Vivo SIP com certeza atenderia.

COMO FUNCIONA A CONSULTORIA VIVO SIP?

A consultoria da Vivo SIP consiste em identificar as necessidades da sua empresa e sanar através de soluções propostas pelos especialistas.

A Vivo busca sempre atuar junto ao cliente fazendo valer a experiência no mercado de Telecom, identificando sempre a melhor solução para cada cenário. 

QUAIS SÃO AS ETAPAS DA CONSULTORIA VIVO SIP?
  1. Levantamento de cenário atual do cliente e identificação de pontos a melhorar.
  2. Identificação de melhores propostas financeiras e técnicas de acordo com a necessidade apresentada pelo cliente.
  3. Formalização de proposta da operadora para sua empresa.
  4. Colhimento de assinaturas para fechamento de contrato.
  5. Acompanhamento de implantação/entrega da solução contratada.
  6. Pós vendas.

FORMULÁRIO DE INTERESSE

Preencha o formulário sem compromisso, para que possamos analisar sua solicitação ou necessidade. Entraremos em contato antes de você decidir comprar qualquer produto.