As vantagens do link dedicado da Vivo

Vivemos em um mundo virtual, e, para que ele seja acessado, precisamos de uma conexão com a internet. Isso não é nenhuma novidade e qualquer um sabe disso.

Quando o assunto é internet, várias dúvidas surgem. Com a velocidade da troca de informações, os conceitos mudam a todo momento.

Você já deve ter se perguntando qual é o melhor tipo de conexão a ser usado para sua casa ou empresa.

Pois bem. Imagine uma situação cotidiana em sua vida. Você chega em casa, depois de uma rotina estressante, e o que mais pensa é em relaxar.

Mal chegou em sua residência e já liga seu computador em busca de qualquer tipo de entretenimento na rede social. Parece banal, mas é o que muitos fazem depois de um dia difícil.

Invariavelmente, você acessará o Facebook, o Twitter ou até mesmo o Youtube. Bem na hora que você está se divertindo, a imagem trava, o feed de notícias já não atualiza mais e a sua internet parece estar com o sinal fraco.

Isso realmente tira qualquer um do sério. Em um mundo conectado isso é o que menos queremos, porém é um problema que acontece com frequência. Podemos dizer, com clareza, que este tipo de transtorno já aconteceu com todos os usuários de internet, sem exceções.

Não se desespere, isso acontece pelo fato de você utilizar uma conexão compartilhada, ou seja, o seu computador está conectado indiretamente ao provedor que você contratou o serviço, através de uma conexão que podemos chamar de comunitária.

Desta forma, além de você, vários outros usuários estão disputando aquela conexão, o que torna a sua navegação lenta. Por isso, várias pessoas notam que o sinal da conexão costuma ser melhor quando as pessoas estão no trabalho.

Imagine só um monte de leões famintos e apenas um pedaço de carne. Isso exemplifica o que acontece com os usuários. São como os leões famintos disputando a conexão comunitária do provedor com outras pessoas.

Se tudo isso acontece dentro de nossa própria casa, com uma, duas ou três pessoas compartilhando uma internet, imagine dentro de sua empresa, com centenas de pessoas utilizando a mesma rede, e sempre dependendo dela para poder produzir.

Já ficou na mão alguma vez? Seus problemas acabaram. Continue lendo post para mudar de vida!

link dedicado 1
Com o link dedicado da Vivo, você não precisa se preocupar com a conexão da sua empresa.

A solução do problema

Antes de se desesperar e arrancar os cabelos, você pode resolver o problema contratando o serviço de link dedicado da Vivo.

Neste tipo de serviço, a conexão não é compartilhada, e, assim, não existirão desvios ou qualquer outro tipo de obstáculo para atrapalhar a sua navegação.

Agora você não precisará ser mais como os leões famintos, pois ninguém disputará mais a conexão com a sua empresa. Ela será única e exclusivamente sua.

Com o link dedicado da Vivo, a velocidade da internet será sempre muito rápida, já que o computador estará diretamente ligado ao provedor da Vivo.

Uma conexão dedicada é utilizada, principalmente, por empresas que não podem ficar à mercê de instabilidade de sinal.

Para o link dedicado da Vivo fazer parte do seu dia a dia ou da sua empresa, uma equipe especializada neste tipo de serviço estudará a possibilidade e a viabilidade de instalação do equipamento, determinando a configuração mais adequada às necessidades do cliente.

A empresa que aderir ao serviço de link dedicado da Vivo estará entre os 46% de companhias mundo afora que devem possuir este tipo de serviço. Segundo o Internacional Data Coporation (IDC), esse é a porcentagem de empreendimentos que pensam em trabalhar com link dedicado nos próximos anos.

Assinando um pacote de link dedicado da Vivo, o cliente terá a vantagem de ter uma grande estabilidade de sinal, sem interrupções, com a garantia de velocidade contratada, além da viabilização de serviços mais baratos de telefonia VoIP.

A telefonia VoIP já começa a mudar a forma em que fazemos ligações normais. Em pouco tempo, será praticamente inevitável que este tipo de tecnologia ganhe totalmente o mercado. Por isso, é importante pensar neste desdobramento, que é facilitado com a adesão a um link dedicado da Vivo.

Afinal de contas, a telefonia VoIP é bastante prática, pois basta uma conexão de internet para você realizar chamadas, teleconferências, enviar arquivos, trocar mensagens através de seu computador ou até mesmo no smartphone.

Cloud computing and computer networking concept: rows of network servers against blue sky with clouds
Link dedicado da Vivo é uma ótima solução para empresas.

Produtividade da empresa com um link dedicado da Vivo

Com uma internet sem interrupções, como é o caso do link dedicado da Vivo, o cliente investirá em estabilidade e produtividade.

Afinal, sem perder o sinal da conexão, os funcionários desenvolverão e resolverão questões ligadas a empresa em tempo integral.

Imagine o que representa financeiramente para uma empresa, de mais ou menos 250 funcionários, a interrupção de um serviço importante, como é o caso da internet.

Na certa, um grande prejuízo, que pode ser evitado com um pacote de serviços de link dedicado da Vivo.

O link dedicado da Vivo é uma solução da Web que sua empresa precisa. Com uma conexão de internet exclusiva, totalmente dedicada ao contratante.

Isto é garantia de maior segurança e disponibilidade para que os serviços sejam executados com alta performance.

Com o pacote de link dedicado da Vivo, o contratante pode escolher velocidades que variam de 512 Kbps até 10 Gbps; acesso dedicado ao cliente, com 100% de banda garantida. Garantia de disponibilidade de 99,2% do funcionamento do serviço contratado.

E não é só isso, com o pacote de link dedicado da Vivo, o assinante tem Backbone IP corporativo, que possibilita segurança e eficiência aos acessos corporativos. Ou seja, aqueles de interesse exclusivos da empresa.

O link dedicado da Vivo ainda disponibiliza mesma taxa de downloads e uploads (comunicação bidirecional), equipamentos roteadores que suportam diversas aplicações e protocolos, além de tarifa única por velocidade, sem qualquer tipo de franquia de tráfego.

As vantagens não param por aí, pois contratando um serviço de link dedicado da Vivo, o cliente terá em suas mãos a verificação de especificidade para sua empresa, além de uma equipe de técnicos especializados da Vivo para ajudar em qualquer problema.

São muitas vantagens, não é verdade? Se você está procurando uma solução para a sua empresa, assine já um link dedicado da Vivo! Contate agora mesmo nossos consultores!

Gostou do post? Conta para a gente nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *