Quais as vantagens do telefone Vivo Empresarial?

Engana-se quem pensa que as empresas precisam apenas de internet para se comunicar. Claro que a internet se tornou imprescindível para a comunicação das empresas, seja internamente ou externamente, com seus potenciais ou já firmados clientes. Mas o telefone, por mais “ultrapassado” seja para alguns, ainda é muito útil para os empreendimentos.

Nesse post conheça as vantagens do plano de telefone Vivo Empresarial e as opções disponíveis e, por fim, saiba por que você não pode deixar de tê-lo na sua empresa.

Contrate o plano de telefone Vivo Empresarial.
Contrate o plano de telefone Vivo Empresarial.

Vantagens em contratar o telefone Vivo Empresarial

Saiba mais sobre as vantagens que sua empresa tem ao contratar o plano de telefone Vivo Empresarial:

• Você leva muito mais eficiência e confiabilidade para sua empresa. Com o telefone, é possível encontrar, de forma rápida, clientes. Também permite que seus funcionários consigam atender as solicitações de seus clientes, para resolver problemas de qualquer natureza, aumentando a confiança deles em seu trabalho.

• Aumenta a qualidade e agilidade de seu trabalho: com o Vivo Empresarial, seu fluxo de trabalho se torna mais rápido e ágil, gerando mais receita e lucro.

• Você consegue atender, facilmente, chamadas de todos os lugares, aumentando seu público-alvo.

• Com o plano empresarial, você cria um canal direto entre sua empresa e seus clientes.

• Personaliza sua relação com os clientes, cria um vínculo especial, “prende” o cliente, o deixa com vontade de fechar mais negócios com sua empresa e de recomendar seus serviços para terceiros.

• Aumenta suas vendas.

Um mundo de vantagens com o plano Vivo Empresarial.

Tipos de planos de telefone Vivo Empresarial

Agora que sabe das vantagens em contratar um plano de telefone Vivo Empresarial, conheça um pouco mais sobre os planos de telefone criados para as empresas pela Vivo. Existem dois tipos de solução oferecidos: as tradicionais e as avançadas. Saiba suas vantagens, mais detalhes e veja qual opção supre melhor as necessidades da sua empresa.

Soluções Tradicionais

Confira as seguintes opções para facilitar a comunicação e o dia a dia da sua empresa.

•  Linha Negócios: Nesse plano, há a contratação de 400 minutos para ligações locais entre telefones fixos em horário normal, oferece mais economia, com tarifa de R$ 0,23 por ligação entre telefones fixos, melhor atendimento, por oferecer mais uma linha disponível para receber e realizar chamadas.

Por fim, a Linha Negócios oferece uma adequação a sua empresa, pois o plano pode ser alterado a qualquer momento para se adequar às mudanças que seu negócio possa ter. É indicada para empresas que possam crescer com facilidade. Esse plano se encaixa facilmente no orçamento da empresa, é oferecido a partir de R$ 95,50.

•  Linha Mais Negócios: Esse plano também oferece a contratação de 400 minutos para ligações locais entre telefones fixos em horário normal, mas existem alguns diferenciais, como a inclusão no plano de 30 minutos de fixo para celular local e a franquia de R$ 10,00 em chamadas de longa distância nacional para números fixos e móveis.

Essa opção é interessante para empresas que utilizem, em situações mais emergenciais — por se tratar de 10 minutos de tolerância —, como ligações de telefones fixos para celulares. Para negócios de maior porte, é um plano que certamente atenderá às necessidades de comunicação.

A Linha Mais Negócios, por oferecer alguns diferenciais, tem um valor maior do que o plano descrito anteriormente, é oferecido às empresas com valores a partir de R$ 131,90.

Otimize as atividades da sua empresa.

Soluções Avançadas

Nessa categoria, a Vivo oferece várias opções para tornar o dia a dia da sua empresa muito mais prático, simples e fácil. É dividida em diversas subcategorias, conheça alguns dos planos disponíveis:

• Voz Avançada: Alta tecnologia que se adapta à realidade da sua empresa.

• Voz Digital e DDR: Nesse plano, é possível contratar 10, 15 ou 20 canais para sua empresa. A escolha desse número depende da estrutura e necessidades da sua empresa. A configuração pode ser adaptada para receber ou fazer chamadas apenas ou ainda fazer os dois serviços.

Também possui um sistema que seu equipamento (PABX) evita invasões externas, proporcionando mais segurança para sua empresa e também aos seus clientes.

• Voz IP: Esse plano acompanha o crescimento da sua empresa, disponibilizando canais SIP conforme suas necessidades, permitindo ligar seu PABX IP à Vivo. Permite que suas chamadas sejam encaminhadas diretamente ao ramal, dispensando a necessidade de telefonistas. Oferece comunicação transparente e redução nos custos nas ligações de longa distância.

• Rede Inteligente: Tenha qualidade e controle da sua comunicação;

• NUN: Indicado para empresas que oferecem aos seus clientes serviços de atendimento e recebe grande fluxo de ligações de longa distância. Cria um canal direto entre sua empresa e seus clientes. Pode ser utilizado como canal de vendas ou um canal informativo.

• Serviço 0800: Muito conhecido, esse tipo de plano é ideal para receber ligações de clientes de qualquer parte do país. Com isso, os usuários do seu serviço estabelecem um eficiente e personalizado relacionamento com sua empresa.

 

Para mais informações, deixe seu contato que nós ligamos para você não perca a oportunidade de melhorar de forma fácil e acessível a comunicação da sua empresa.

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