Telefone: +55114199-9999 | Whatsapp: +1199928-3190

Single Blog Title

This is a single blog caption
11
ago

Telefone da empresa: conheça os melhores da Vivo

A comunicação é uma das partes mais importantes de uma empresa, seja ela interna, com seus funcionários, ou externa, com os clientes.

Por isso, é imprescindível que um negócio que preza pelo sucesso invista em boas linhas de contatos, como a internet e o telefone. Entretanto, é importante saber qual plano é o mais adequado para as necessidades da empresa.

Nesse post, falaremos um pouco mais sobre os planos de telefone da Vivo, que foram feitos especialmente para empresas, e como nossos consultores podem te ajudar a decidir qual opção é a mais adequada para atender suas necessidades, e com o melhor de tudo: cabendo no seu orçamento.

A Vivo

A Vivo é uma das maiores empresas de telefonia do Brasil e atende qualquer tipo de necessidade, seja residencial ou empresarial.

Com 13 anos de experiência e com a criação de um nome sinônimo de confiança, a Vivo é uma das empresas mais eficazes e respeitadas no mercado.

A tecnologia da Vivo é de ponta e está sempre acompanhando a evolução e a mudança das demandas dos clientes.

Com uma política de sempre atender os clientes da melhor forma possível, a Vivo tenta sempre oferecer o maior custo benefício para os usuários.

Entre em contato com os Consultores Vivo e descubra qual é o melhor plano de telefone para sua empresa.

Entre em contato com os Consultores Vivo e descubra qual é o melhor plano de telefone para sua empresa.

Planos de telefone da Vivo

Os planos de telefonia para empresas são chamados de Vivo Empresarial. Como diz o nome, esses planos foram criados especialmente para as necessidades dos negócios de pequeno, médio e grande porte.

Conheça agora um pouco mais sobre os tipos de planos empresariais da Vivo e as soluções tradicionais que servem para facilitar a comunicação e o dia a dia da sua empresa:

Linha Negócios

Nesse plano há a contratação de 400 minutos para ligações locais entre telefones fixos em horário normal. Esse plano é ideal para aquelas pessoas que buscam por economia, já que ele oferece uma tarifa de R$ 0,23 por ligação entre telefones fixos.

Além disso, ainda conta com um melhor atendimento, já que o plano oferece mais uma linha disponível para receber e realizar chamadas.

Por fim, a Linha Negócios oferece uma adequação à sua empresa, pois o plano pode ser alterado a qualquer momento, caso precise se adequar às mudanças que podem acontecer em seu negócio.

O plano é indicado para empresas que tendem a crescer com facilidade. Esse plano se encaixa facilmente no orçamento de qualquer empresa, já que é oferecido a partir de R$ 95,50.

Conheça mais sobre os planos de telefone do Vivo Empresarial.

Conheça mais sobre os planos de telefone do Vivo Empresarial.

Linha Mais Negócios

Esse plano também oferece a contratação de 400 minutos para ligações locais entre telefones fixos em horário normal, porém, existem algumas diferenças se comparado ao plano Linha Negócios como a inclusão no plano de 30 minutos de fixo para celular local e a franquia de R$ 10,00 em chamadas de longa distância nacional para números fixos e móveis.

Essa opção é interessante para empresas que, em caso de emergência, possam fazer uso das ligações de fixo para móvel, já que o plano tem uma tolerância de 10 minutos para esse tipo de chamada.

Para um negócio de porte maior, esse plano certamente atenderá as necessidades de comunicação.

A Linha Mais Negócios, por oferecer alguns diferenciais, tem um valor maior do que o plano descrito anteriormente. Esse plano é oferecido às empresas com valores a partir de R$131,90.

Saiba agora um pouco mais sobre alguns outros planos empresariais da Vivo e as soluções avançadas que, geralmente, atendem às empresas de maior porte e servem para tornar o dia a dia da empresa mais prático, simples e fácil.

Com a tecnologia Voz Avançada você conta com uma alta tecnologia que pode se adaptar à realidade da sua empresa, confira agora:

Voz Digital e DDR

Nesse plano é possível contratar 10, 15 ou 20 canais para sua empresa. A escolha desse número depende da estrutura e necessidades da sua empresa. A configuração pode ser adaptada para apenas receber ligações ou para receber e fazer chamadas.

Além disso, esse plano conta com um sistema em que o equipamento (PABX) é protegido contra invasões externas. Isso proporciona uma maior segurança não só para a sua empresa, mas também para os seus clientes.

Voz IP

Esse plano acompanha o crescimento da sua empresa, já que ele disponibiliza canais SIP conforme as necessidades, permitindo ligar seu PABX IP a Vivo.

Esse plano permite que suas chamadas sejam encaminhadas diretamente ao ramal, dispensando a necessidade de telefonistas.

Além disso, ainda oferece comunicação transparente e redução nos custos nas ligações de longa distância.

Com a Rede Inteligente você tem qualidade e controle em sua comunicação, confira, agora, alguns planos disponíveis:

NUN

Esse plano é indicado para empresas que oferecem aos seus clientes serviços de atendimento e recebe grande fluxo de ligações de longa distância.

O plano cria um canal direto entre sua empresa e seus clientes, e também pode ser utilizado como canal de vendas ou como um canal informativo.

Serviço 0800

Muito conhecido, esse tipo de plano é ideal para receber ligações de clientes de qualquer parte do país. Com isso, os usuários do seu serviço estabelecem um eficiente e personalizado relacionamento com a empresa.

Os Consultores Vivo te orientam sobre qual a melhor opção para você!

Os Consultores Vivo te orientam sobre qual a melhor opção para você!

Por que devo procurar um Consultor Vivo?

Atendimento personalizado

Esse é um dos maiores motivos para procurar um Consultor Vivo. Muitas empresas erram ao generalizar os clientes, mas um profissional da Vivo não comete esse erro, já que sabem que as necessidades de uma empresa de pequeno porte são diferentes das de grande porte, sendo assim, os planos a serem oferecidos não são iguais.

Com um atendimento personalizado, os consultores ouvem cada cliente, já que cada uma necessidade e uma demanda.

Cabe ao consultor analisar somente um caso de cada vez, revendo as condições, o orçamento que o cliente tem disponível, e qual o melhor plano de telefonia é o mais adequado.

Tudo isso disponível para que sua empresa não gaste mais do que o necessário e invista de forma correta em uma comunicação de qualidade.

Confiança

Ao procurar um consultor da Vivo queremos que sua confiança na empresa aumente, já que é notável que a empresa tem um comprometimento com suas necessidades.

Além disso, a presença humana, em vez de máquinas e mensagens eletrônicas, transmite uma sensação de confiança no trabalho realizado tanto pela empresa, quanto pelo consultor.

Segurança

Ter a presença de um funcionário físico em vez de sempre lidar com telefonemas automáticos e e-mails passa aos clientes uma sensação de segurança muito grande, já que, através desse contato, é possível avaliar o trabalho desses profissionais de perto.

Agilidade

Ao contratar esse serviço você consegue agilizar e evitar muita dor de cabeça, comparando com clientes que passam horas ao telefone ou a espera de algum tipo de resposta da empresa.

Para mais informações sobre os planos da Vivo, entre em contato com um de nossos consultores através do site www.consultoresvivo.com.br, ou ligue para nosso telefone +55 (11) 4199-9999 ou pelo nosso WhatsApp (11) 99928-3190.

Deixe um comentário